Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



114

Ultimas Noticias

03/12/2012 Ulbra desrespeita lei da estabilidade de delegado sindical e pagará por isso

 

A direção da Ulbra perdeu mesmo a noção! Não é que agora chegaram ao cúmulo de demitir o delegado sindical Johny, cuja estabilidade é garantida por lei, justamente para que possa livremente atuar em defesa dos trabalhadores? Sua demissão se deu pela mais pura perseguição e revanchismo. Não reconheceram a sua estabilidade e pagaram pra ver... e o pior, foi demitido por justa causa.

Coincidentemente este ato insano da direção da Ulbra ocorreu justamente após a divulgação de nota em nosso site, da proposta indecente de fracionamento dos vencimentos atrasados dos trabalhadores, quando firmemente nos posicionamos contrários a tal aberração.

A Ulbra e seus chefetes incompetentes, no qual destacamos o atual reitor, por suas constantes fugas sempre que nos predispomos a possíveis discussões, sempre nos deixou sem respostas. O único artifício que empregam é o de dizer que tudo é conseqüência da administração anterior do senhor Rubem Becker.

A direção do sindicato já entrou em contato com o Departamento Jurídico para reintegrar este trabalhador. Queremos adiantar e avisá-los de  que não nos procurem, pois rescisão por justa causa não faremos...

Cada dia mais a Ulbra TV faz escola, e no quesito incompetência eles são aprovados por média! Deveriam se preocupar com  o FGTS dos seus colaboradores, e colocar uma sala a disposição dos oficiais de justiça que diariamente visitam a empresa.

 

Silvonei Benfica – Diretor Sindicato dos Radialistas



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012