Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



1268

Ultimas Noticias

27.09.2013 - Novo site da EBC reúne todas as emissoras da rede pública de rádios

Desde a última quarta-feira (25), todas as emissoras que compõem a rede pública de rádios da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) passam a ficar agrupadas em um único site (www.radios.ebc.com.br). A página terá, também, uma versão com interface apropriada para dispositivos móveis como smartphones e tablets.

A página inicial apresentará os principais destaques, entrevistas e matérias das rádios, bem como a programação ao vivo de todas elas – Rádio Nacional de Brasília AM, Rádio Nacional FM de Brasília, Rádio MEC AM, Rádio MEC FM, Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Rádio Nacional do Alto Solimões e Rádio Nacional da Amazônia, além da Radioagência Nacional.

A página na internet, chamada Rádios EBC, será integrada às redes sociais por meio de uma barra lateral que dará acesso rápido às últimas atualizações dos perfis das rádios no Facebook e no Twitter (@radiosebc), no Google + e no Youtube. Em cada uma das redes, todas as informações das rádios estarão reunidas em um único perfil.

De acordo com o editor do site e da Radioagência Nacional, Morillo Carvalho, um dos maiores ganhos com a página na internet reunindo todas as emissoras da EBC é a possibilidade de conquistar novos públicos – no caso, o internauta que não tem o costume de ouvir rádio. “É uma nova ferramenta que possibilita a interação com o nosso ouvinte e fortalece a marca Rádios EBC”, disse o jornalista.

“O lançamento do site coloca à disposição dos internautas todo o conteúdo da plataforma Web da EBC, que é constituída pelo Portal EBC e pela TV Brasil, além do site de rádios”, acrescenta o superintendente de Comunicação Multimídia da empresa, Ricardo Negrão.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012