Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



1600

Ultimas Noticias

17.12.2013 - Radialista é ameaçado de morte dentro de emissora em Sergipe

O radialista Aloísio Andrade, conhecido na região da cidade de Lagarto como “Prefeitinho”, foi ameaçado de morte dentro da emissora Juventude FM, na manhã da sexta-feira (13 de dezembro).

A invasão praticada por um servidor público do município de Lagarto foi filmada pelas câmeras de segurança da emissora (imagem). Nas imagens das câmeras de segurança, constam os momentos em que o homem armado com um facão entra na rádio, segue até a sala do radialista, grita com Prefeitinho e faz ameaças de morte contra o profissional da comunicação.

Segundo informações, o funcionário da Prefeitura de Lagarto invadiu a rádio por ter sido fotografado pela reportagem enquanto realizava seu trabalho na praça Filomeno Hora. Prefeitinho disse que o homem ameaçou cortar-lhe com o facão, mostrando a arma e saindo da rádio.

As imagens do circuito de vídeo mostram que ao sair da emissora, o homem continuou tentando intimidar o radialista batendo com a arma no portão, dizendo que o pegaria.

O homem filmado dentro da emissora, identificado como Arnaldo, após sua detenção, disse para a polícia que foi até a emissora, mas que não ameaçou o radialista Aloísio Andrade. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que será encaminhado à justiça. A reportagem tentou conseguir contato com o funcionário, mas não obteve êxito.

Ouvido por F5 News, Aloísio Andrade, disse que teme por sua vida e sua segurança. “Eu tinha que ser morto, para ele ser preso?”, questionou o radialista que disse que irá pedir proteção policial e que teme pela banalização das ameaças contra comunicadores. Prefeitinho destacou que contatou com Fernando Cabral, presidente do Sindicato dos Radialistas. Cabral informou que irá pedir providências à Secretaria de Segurança Pública, pelas ameaças que os radialistas estão sofrendo na capital e interior do estado. (Fonte: F5 News, texto de Aloísio Andrade)



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012