Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



1661

Ultimas Noticias

09.01.2014 - Adiantamento?

Os trabalhadores de algumas emissoras de rádio no interior ao receberem o contracheque do pagamento do mês de dezembro de 2013, se surpreenderam, pois apareceram uns trocados a mais em seus salários.

Calma, não é que algum patrão radiodifusor sacana tenha se tornado bonzinho de uma hora para outra. É que eles resolveram antecipar e pagar o INPC de 5,99%, já que estamos com as negociações rompidas com o Sindicato Patronal. Talvez, seguindo alguma orientação de cima, resolveram então efetuar o pagamento com o pomposo nome de "adiantamento de dissídio".

Só queremos avisar aos trabalhadores que esse tal de adiantamento, oferecido pelos generosos radiodifusores sacanas, é a mesma MERRECA que eles estão oferecendo, sem aumento real algum, ainda quando estavam ocorrendo as negociações. Então se alguns estão aplaudindo esses sacanas, por favor, analisem os fatos e percebam que eles estão querendo passar o sabonete nos trabalhadores e dizer "é esse o aumento que vocês merecem, isso que podemos te pagar", mas tudo isso é mentira desses safados. O setor rádio foi que mais cresceu e faturou no ano que passou. Há emissoras que já possuem a grana para comprar os novos transmissores com a mudança do AM para o FM, coisa que caiu de bandeja para essa turma de safados.

Eles estão enganando os trabalhadores com essa história de que as emissoras estão mal, mal estão os trabalhadores que vestem a camiseta, que não recebem acúmulos de função, que fazem as férias e recebem apenas um cachê; essa é a realidade de quem trabalha em rádio e televisão, pois te sonegam o direito de ter uma melhor renda em seus pisos salariais, dar um aumento real é proibitivo. Radiodifusores tenham vergonha na cara, pois vocês são todos caras de pau.

Jorge Nascimento – Diretor



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012