Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



1682

Ultimas Noticias

15.01.2014 - Guaibeiros viúvos

Os tempos mudaram e as emissoras também. Para quem achava que estilo Guaíba de rádio um dia pudesse acabar, saiba esse dia chegou. Os responsáveis pela emissora, o Grupo Record e a Igreja Universal, que no fundo são a mesma coisa, resolveram ocupar o espaço das madrugadas na emissora, entre meia-noite e 4 horas da madrugada. Exatamente quando o jornalismo dava uma pausa e entrava a boa música. Agora temos os milagres, fogueira santa, seções de descarrego e “otras cozitas más”.

Sempre considerados como choro de radiodifusores e de executivos do departamento comercial, as madrugadas nas emissoras são considerados como horários que só dão prejuízos, pois ninguém quer anunciar, então se usa uma maneira fácil de se conseguir faturar, vender espaços para igrejas, e a Igreja Universal, dona da Guaíba, comprou as madrugadas na emissora. Deu para entender, tudo em casa, enquanto isso a concorrente com programação ao vivo, vai bem, obrigado!

No interior do estado existem algumas dezenas de rádios que ficam linkadas com a Guaíba na madrugada; a Universal também comprou os espaços, mas como LOBO NÃO COME LOBO, tudo fica as mil maravilhas. É sinal de que a saúde financeira dessas emissoras está passando bem; mal mesmo ficaram os chamados guaibeiros, agora viúvos por tabelinha.

 

Jorge Nascimento - Diretor



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012