Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



2084

Ultimas Noticias

23.04.2014 - Tevê por assinatura continua registrando recordes de reclamações

Má qualidade do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), dificuldade de cancelamento, cobranças indevidas e falhas na transmissão do sinal. Essas são algumas das principais reclamações dos clientes de empresas de tevê por assinatura registradas na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e nos órgãos de Defesa do Consumidor (Procons). As queixas batem recorde a cada ano, sugerindo falta de comprometimento das companhias com a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Neste ano, de janeiro até a última quinta-feira, os Procons espalhados pelo país registraram mais de 3 mil queixas contra as operadoras. Em todo o ano passado, o número passou de 11 mil. Apesar de procuradas para dar explicações, aparentemente as empresas têm ignorado os institutos, o que vem levando os consumidores a buscar cada vez mais a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para tentar solucionar os problemas. Em 2013, o órgão regulador recebeu 268,2 mil reclamações de clientes de tevê por assinatura, 46,7% a mais do que em 2012.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012