Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



2220

Ultimas Noticias

22.05.2014 - Radialistas merecem uma valorização maior

As categorias que estão se mobilizando e fazendo suas greves nesse período que antecede a copa do mundo não são poucas. São policiais civis federais, motoristas de ônibus, professores e outras. E o que elas têm em comum, além da paralização? São trabalhadores unidos e que sabem que só essa união é que pode leva-las a obter conquistas.

E você radialista? Por que é tão grande o grau de insatisfação, mas mínima a nossa capacidade de mobilização e união? Você não crê ser essa a oportunidade de mostrar aos radiodifusores que merecemos uma maior valorização?

A expansão dos negócios dos radiodifusores do Estado, principalmente os do Grupo RBS, através do seu conglomerado e em especial as Rádios do Grupo RBS, em que a Gaúcha e a Atlântida anunciaram ao mercado as suas operações no sentido de valorizar a Zona Sul do Estado, é uma prova de que só eles avançam e, desconsideram o nosso trabalho. E nós? Que valor temos para eles?

De norte a sul do país os patrões do ramo das comunicações rejeitam qualquer medida que possa vir para melhorar a vida dos trabalhadores em rádio e TV e insistem em propostas ridículas de acordo, que não condizem com os lucros que o segmento vem obtendo ano após ano. Os resultados expressivos lhes dão todas as condições de atender plenamente as reivindicações dos trabalhadores, mas isso não acontece por ganância e puro descaso com a nossa categoria.

Não estaria na hora de nos somarmos a estes grevistas e gritarmos por nossa valorização? Sim, isso é possível, mas precisa de união da categoria para o nosso fortalecimento.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012