Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



2381

Ultimas Noticias

30.06.2014 - NOTA SOBRE OCUPAÇÃO DA RÁDIO XODÓ FM

A direção do Sindicato dos Radialistas do RS vem a público apoiar a ocupação dos companheiros do MST à Rádio Xodó FM frente às várias criticas infundadas da empresa que estava tentando colocar a sociedade contra este movimento legítimo, tendo em vista que vivemos num estado democrático de direito.

Quanto à questão de que os trabalhadores da emissora estivessem sujeitos a agressões, isso mostra mais uma inverdade, pois o MST é um movimento social que busca a igualdade de direitos junto ao capital.

Nós radialistas há muito tempo pensamos em ocupar emissoras para mostrar à população a exploração dos radiodifusores junto a esta categoria que exerce papel importante nesta sociedade injusta e hipócrita. Ocupar não é agredir, e agredir é o que os patrões fazem conosco em todo o Brasil, ou alguém tem alguma dúvida de que podemos falar o que pensamos nos microfones das empresas onde trabalhamos? Para manter nosso emprego muitas vezes somos obrigados a aviltar nossos conceitos de vida para que nossas famílias não sofram as consequências de uma demissão.

O que a direção do Sindicato dos Radialistas estranhou em uma nota, que foi inclusive assinada pela nossa Fitert, é que este texto foi colocado em uma página de rede social e não na página oficial da nossa Federação.

A direção do Sindicato dos Radialistas do RS acredita na democracia e tem certeza de que a direção da nossa Fitert foi induzida maldosamente, neste episódio.

Para terminar deixamos aqui a certeza que a Fitert tem em sua direção pessoas comprometidas com a verdade.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012