Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3047

Ultimas Noticias

14.11.2014 - Trabalhadores da EBC protestam por plano de carreiras na abertura do Fórum Brasil de Comunicação Pública

Radialistas e Jornalistas da EBC protestaram pela implementação de um plano de carreiras nesta quinta-feira (13/11) durante a abertura o Fórum Brasil de Comunicação Pública, que reúne os principais representantes do setor na Câmara dos Deputados, em Brasília, até amanhã. Com faixas e cartazes, os trabalhadores ressaltaram a importância da valorização dos funcionários da empresa e pediram o fim de práticas antissindicais e de assédio moral.

Os diretores do Sindicato Claudia de Abreu e Samuel Tosta, que participam do encontro se integraram à manifestação. Presente ao evento, o presidente da emissora, Nelson Breve, negou práticas antissindicais e disse que o plano de carreiras está ‘encaminhado’ quando questionado pelos trabalhadores.

- O fortalecimento da comunicação pública é fundamental para democratizar as comunicações. Reconhecer a importância dos trabalhadores do setor é fundamental neste sentido. É por isso que estamos aqui cobrando a implantação do plano de cargos – afirmou Claudia de Abreu, secretária-geral do Sindicato.

Integrantes da Comissão de Empregados e do Conselho de Administração (Consad) da EBC acompanham os diretores do Sindicato no fórum. Fonte: Câmara dos Deputados

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012