Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3077

Ultimas Noticias

20.11.2014 - DIREÇÃO DA TVE/FM CULTURA NÃO RESOLVE NADA

Em reunião realizada nas dependências da TVE/FM Cultura com as direções da Fundação e Sindicato dos Radialistas, entre alguns pontos de pauta elencados estava a questão de um trabalhador que fez o recente concurso e cuja carga horária é de seis horas, mas que, no entanto, faz 8 horas diárias, contrariando a nossa lei.  A direção do Sindicato dos Radialistas fez este relato ao presidente Pedro Osório para que este desse uma solução para o problema do referido trabalhador. Na ocasião Osório passou o assunto ao senhor Mariano que também estava presente nesta mesma reunião para que resolvesse esta questão em particular, apesar de antemão já sabermos que nada resolveriam sobre o assunto.

Na oportunidade o senhor Mariano apenas informou que a lei dos Radialistas está ultrapassada, empregando o mesmo argumento do senhor Pedro Osório usou na reunião, e que foi veementemente refutada pelo presidente Caverna. Esta lei está em vigor e ultrapassada está é esta direção que no plano de cargos e salários não respeitou a categoria dos Radialistas.

Uma das maneiras de administrar a TVE/FM Cultura por seu presidente foi a atitude corporativista e, o grande exemplo registrado foi o que ocorreu com o plano de cargos e salários. Estes foram os erros individuais de um governo popular que somados a outros se desenhou nas ultimas eleições. Evidente e infelizmente, quem perde são os trabalhadores.

Com certeza vamos incentivar este trabalhador a entrar com uma ação na justiça para corrigir este erro de pessoas que se sentem acima da lei. A direção do Sindicato dos Radialistas sabe que terá muito trabalho com a próxima direção da Fundação, mas fica satisfeita com a saída destes incompetentes que se acham os arautos dos conhecimentos....



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012