Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3477

Ultimas Noticias

30.03.2015 - Operação Zelotes: Rede de Baixos Salários mostra a sua cara

Caiu a máscara! Tínhamos certeza de que mais cedo ou mais tarde as coisas viriam à tona e a RBS mostraria a sua cara. Pregar moral é com eles, extorquir trabalhadores, nem se fala, mas agora veio a público a prática de suborno que empregavam para anulação de seus débitos fiscais, dando prejuízo à Receita Federal juntamente com outras grandes empresas, como bancos, montadoras e empreiteiras.

A Polícia Federal apura suspeita de pagamento de propina para integrantes do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) a fim de anular ou reduzir débitos tributários com a Receita. O Carf é um órgão do Ministério da Fazenda responsável pelo julgamento de recursos de empresas multadas pela Receita.

O rolo funcionava mais ou menos assim: integrantes do Carf eram subornados para suspender julgamentos, alterar votos e aceitar recursos a fim favorecer empresas. Segundo informações reveladas em diversas matérias que circulam na imprensa, as propinas a membros do Carf variavam entre 1% e 10% do valor dos débitos tributários das empresas. O objetivo seria principalmente anular multas e obter amortização de ágio em casos de fusões e aquisições de empresas – a fim de se reduzir o pagamento de impostos.

É!!! Como diz o seu lema, a empresa faz tudo pelo social, ou seja, pelo incremento do seu próprio capital sem o menor escrúpulo. Aliás, escrúpulos é o que falta a tudo que se refira a assuntos pertinentes a direitos trabalhistas na empresa. E todo trabalhador do Grupo sente na carne e sabe muito bem como funcionam as coisas por lá.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012