Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3616

Ultimas Noticias

04.05.2015 - Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Sul lança a 4ª edição de prêmio jornalismo

O 4° Prêmio ADPERGS de Jornalismo foi lançado no dia 24 de março e terá seu período de inscrições até 12 de maio de 2015. Nesta edição, os trabalhos devem contemplar a temática "Defensoria Pública: Direitos Humanos, Cidadania e Defesas Coletivas". A proposta do evento é reconhecer os profissionais de imprensa e o seu compromisso com a educação em direitos. A premiação ocorrerá no dia 22 de maio, na Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa).

O Prêmio ADPERGS de Jornalismo analisa participações nacionais e internacionais de trabalhos feitos no Brasil que reproduzam os assuntos ligados à temática. Em 2014, a BBC Brasil e a Al Jazeera Inglesa receberam troféu na categoria internacional. Produções do interior do Rio Grande do Sul também foram agraciadas com trabalhos produzidos em Santa Maria, Rio Grande, Novo Hamburgo, Lajeado e Caxias. Porto Alegre recebeu prêmio, em diferentes colocações, nas categorias televisão, impresso e fotografia. Jornalistas dos estados de Goiás, Espírito Santo, Distrito Federal e Pernambuco também foram premiados na última edição do evento.

Os profissionais de imprensa podem inscrever-se nas seguintes categorias: impresso (jornais e revistas), rádio, TV, fotojornalismo e novas mídias. Os vencedores de cada grupo serão anunciados no dia 15 de maio. Os primeiros lugares de cada categoria receberão o prêmio de R$ 3 mil, os segundos colocados serão agraciados com R$ 1 mil e os terceiros lugares receberão troféu como premiação. Os trabalhos devem, obrigatoriamente, seguir as normas explicitadas no regulamento da premiação que está disponível no site adpergs.org.br

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012