Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3710

Ultimas Noticias

15.06.2015 - SETCERGS anuncia os vencedores do 28º Prêmio de Jornalismo

Hoje pela manhã, o diretor Silvonei Benfica participou da comissão julgadora para escolher os melhores trabalhos inscritos na 28ª edição do Prêmio SETCERGS de Jornalismo.

Sob a presidência do diretor do SETCERGS, Renê Eduardo  Mesquita  Melo, a comissão estava  composta Antônio Goulart (Associação Riograndense de Imprensa- ARI); Marcelo Campos, da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado (ARFOC); Ludwig Larre, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do RS e Silvonei Benfica, do Sindicato dos Radialistas do RS.

Ao final da avaliação, os jurados escolheram os seguintes vencedores:

Grande Prêmio SETCERGS de Jornalismo

“Luciano Nagel de Mello – Rádio Bandeirantes - “Na Boleia do caminhão aos confins do Brasil”

1º Lugar Categoria Fotografia: André Ávila – Correio do Povo – “Impasse nas rodovias”

1º Lugar Categoria Jornal/Revista: Guilherme Daroit – “Cada vez, a tecnologia exige maior qualificação dos motoristas de caminhão”.

1º Lugar Categoria Rádio – Jocimar Farina, Eduardo Matos Giane Guerra – Rádio Gaúcha – “Logística no Brasil: Uma operação de Guerra”.

1º Lugar Categoria Televisão – Vanessa Cristina Backes – RBS TV Santa Maria – “Safra: Desafios e Conquistas – Logísticas”.

A solenidade de entrega dos prêmios acontecerá às 19h30min, do próximo dia 25 de junho, durante a 17ª Transposul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, no Centro de Eventos da FIERGS.

O vencedor do Grande Prêmio SETCERGS de Jornalismo receberá um troféu e R$ 7 mil. Cada primeiro colocado nas categorias Fotografia, Jornal/Revista, Rádio e Televisão será agraciado com um troféu e cheque de R$ 3 mil.

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012