Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3901

Ultimas Noticias

03.08.2015 - Radialistas de Sergipe vão parar veículo de comunicação para protestar

Ainda não existe uma data definida ou mesmo o veículo de comunicação que será fechado pelo o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão Aberta, por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe (STERTS). Mas uma coisa é certa, o sindicato da categoria informa que já está tudo preparado e afinado com os trabalhadores de Rádio e TV do Estado para realização do Ato Público a qualquer momento.

De acordo com presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, vários outros sindicatos de diferentes categorias tem se somado na luta, o que demonstra união e solidariedade para com a classe “para que haja justiça, em nome da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão (FITERT) e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Sergipe (CTB/SE), agradecemos o apoio de todos os companheiros”, explica.

A Prova disto é que neste domingo, dia 2 de agosta de 2015, o STERTS emitiu a seguinte nota:

Companheiros, a nossa mobilização continua! Estamos lutando para conquistar mais um direito para os operários das empresas de Rádio e TV, todos os operários, da portaria ao estúdio, do cafezinho ao parque de transmissão. A luta é árdua, diária, mas não vamos desistir de lutar para que você trabalhador tenha assegurado além do reajuste máximo possível, conquistas sociais.

Estaremos nas ruas, mostrando à comunidade que os ‘donos da mídia’ subjugam seus operários com salários secos, aqui em Sergipe o piso virou teto, não importa o quanto o radialista se esforce, para os patrões ele só merece o mínimo.

CHEGA!

O piso é o ponto de partida, com valor baixo para que as pequenas empresas do interior possam arcar. É imoral que as grandes empresas da capital paguem apenas o mínimo aos seus radialistas!

STERTS É LUTA!

O SINDICATO SOMOS TODOS NÓS!

Fonte: Sindicato Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão Aberta, por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012