Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3923

Ultimas Noticias

06.08.2015 - Informação sobre demissão de famoso apresentador é equivocada. Confira

Reproduzimos a seguir matéria veiculada no site TVSHOW, em 26 de julho, e que traz informação equivocada sobre a demissão do apresentador a que se refere. O conteúdo desta informa que ele foi demitido por justa causa. Isso não condiz com a realidade dos fatos, pois o real apenas é o fato de sua demissão, mas não por justa causa. Confira na íntegra esse material:

 

Famoso apresentador é demitido por furtar biscoitos de emissora

 

Um famoso apresentador de uma das televisões mais antigas do Rio Grande do Sul foi demitido por justa causa na última sexta-feira (25) e a causa é no mínimo curiosa: ele foi pego furtando biscoitos de uma marca de baixo custo do estado, chamada Zezé, da sala da diretoria da rádio que pertence ao mesmo grupo da emissora de TV.

O jornalista estava na emissora de televisão desde 2012 e ficou conhecido nacionalmente em março deste ano, após desmaiar em um telejornal local exibido em horário nobre. Entre 2009 e 2011, ele foi o principal nome da Record no Rio Grande do Sul, onde apresentava o “Rio Grande Record” e o “Rio Grande no Ar”. Além disso, ele já chegou a substituir Alexandre Mota no “Balanço Geral RS”.

Seus últimos trabalhos no grupo em que foi desligado foram em um programa de atualidades exibido por volta das 19h e como uma das principais vozes de uma rádio destinada aos dois maiores times do estado: Internacional e Grêmio. Antes disso, ele apresentou o principal telejornal da emissora de TV por quase dois anos.

Segundo informações do jornalista José Luiz Prévidi, essa não é a primeira vez em que o demitido se envolve em situações deste gênero: ele também seria conhecido por inventar doenças em membros de sua família e por alegar atrasos em seu salário na emissora para pedir empréstimos para vereadores de Porto Alegre e para dirigentes de clubes de futebol.

Em suas redes sociais, o jornalista nega ter sido demitido e diz que deixou as portas abertas no grupo de comunicação.

Fonte: http://www.tvshowoficial.com.br/2015/07/26/famoso-apresentador-e-demitido-por-furtar-biscoitos-de-emissora/

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012