Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3931

Ultimas Noticias

10.08.2015 - Entidades repudiam morte de radialista no Ceará; polícia prende dois suspeitos

A Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) condenou o assassinato do radialista Gleydson Carvalho, em Camocim (CE), e reiterou sua preocupação com a violência e os numerosos casos de mortes impunes no Brasil. Também na última sexta-feira (7) a Fitert lançou nota de repúdio, na qual condena o assassinato, se solidariza com os familiares do profissional e exige a apuração dos fatos. Claudio Paolillo, presidente da Comissão de Liberdade de Imprensa e Informação da SIP e diretor do semanário uruguaio Búsqueda, destacou que "a violência busca limitar o trabalho jornalístico e a carência de justiça pelos crimes, combinação letal que se deve frear para garantir a segurança física dos profissionais".

De acordo com o G1, uma operação da Polícia Militar e Civil prendeu, na madrugada da última sexta-feira (7/8), um casal suspeito de participar do assassinato. Segundo a PM, ambos têm participação direta no crime. Os dois homens que atiraram seguem foragidos.

A PM encontrou na casa dos suspeitos uma fotografia do radialista, além de revólveres, pendrives, cartão de memória, roupas e dinheiro. À polícia, os dois disseram que alugaram o local para abrir um bar, porém, há indícios de que a residência foi usada para planejar o crime.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012