Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3941

Ultimas Noticias

12.08.2015 - Romário pede indenização de R$ 75 milhões

Realmente, não dá só pra ironizar. Tem que processar mesmo. E é o que o senador Romário, está fazendo. Ele confirmou estar movendo uma ação indenizatória contra a Editora Abril, após ter sido "falsamente acusado pela revista Veja de possuir dinheiro depositado no Banco BSI, da Suíça, e de não ter declarado a verba à Justiça Eleitoral em 2014".

A conta - segundo a revista - seria em euros, com saldo correspondendo, em valores atuais, a 7,5 milhões de reais. A indenização buscada corresponde ao décuplo do valor supostamente existente no exterior.

 

Romário postou foto em Genebra, na Suíça, ironizando a revista.

 

Mesmo após a publicação ter admitido, na semana passada, que o extrato que pautou a publicação da matéria é falso e ter pedido desculpas ao parlamentar, Romário usou novamente as redes sociais para dizer que "o processo continua".

Romário disse estar "pedindo na justiça R$ 75 milhões por danos morais e direito de resposta na edição impressa da revista", escreveu no Twitter o ex-atacante tetracampeão do mundo pela seleção brasileira.

"Para encerrar o assunto, agradeço a todos que me apoiaram nesse episódio da revista e que confiaram na minha resposta desde o começo", completou. O senador chegou a viajar até a Suíça para reiterar que não era dono do dinheiro e publicou uma carta da instituição financeira confirmando sua versão. Com informação do site Espaço Vital.

 

 

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012