Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



4007

Ultimas Noticias

26.08.2015 - Radialistas realizam segundo ato de greve em Sergipe

Na madrugada dessa quarta-feira (25) o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão Aberta, por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe (STERTS) realizou o segundo ato de greve, mais uma vez contando com o apoio da Fitert e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), assim como de diversos sindicados, como Sindicato dos Bancários de Sergipe, Sindicato dos Auditores Fiscais (SINDFISCO), Sindicato dos Vigilantes, Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju, Sindicato dos Gráficos, Sindicatos dos Trabalhadores da Saúde (Sintasa), Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos (Sintrase), Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) e Associação dos Delegados de Sergipe (Adepol).

Devido à falta de avanço na negociação salarial de 2015, que teve início no mês de maio, os trabalhadores paralisaram a transmissão matinal da rádio Ilha FM de Aracaju e conseguiram mais uma reunião. “A superintendente da Ilha FM, Leila Carvalho, se comprometeu a agendar nova negociação”, afirmou Fernando Cabral, presidente do STERTS e secretário de Política Sindical da Fitert.

O sindicato patronal propõe ajuste salarial de apenas 8,4% e ainda se recusa a implementar o vale refeição no valor de R$20,00 reivindicado pelo sindicato dos radialistas, mas que segundo Cabral pode ser renegociado.

O próximo passo dos radialistas sergipanos são ações nas TVs Sergipe e Atalaia e rádios FM Sergipe e FM/AM Atalaia, caso o posicionamento dos patrões não mude e a campanha salarial continue sem novos acordos. Fonte: STERTS

 

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012