Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



4158

Ultimas Noticias

02.10.2015 - TV Record proíbe presença de diretores na emissora

O lamentável episódio ocorrido na tarde dessa quinta-feira (1º/10) na TV Record, envolvendo nossos diretores e o apresentador do Balanço Geral, Alexandre Mota, nos levou a efetuar um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia pautado na INJÚRIA, na DIFAMAÇÃO e na OFENSA destilada por parte de Mota. Assim como fizemos o B.O., também nos preocupamos em esclarecer para os trabalhadores o porquê da interrupção da Campanha de Sindicalização, já que não havia clima algum depois da constrangedora situação ocorrida na recepção da Record.

Esse esclarecimento se deu através do relato em um pequeno boletim a ser distribuído aos trabalhadores da emissora e que em momento algum foi ofensivo à empresa, ao contrário, reportava inclusive a opinião de diretores da TV que pediram desculpas aos nossos dirigentes. Trazia também igual pedido de desculpas da senhora Carol, do RH, que diante dos acontecimentos deixou claro que essa não era a posição da empresa, e sim pessoal do apresentador.

Mas a emissora resolveu se aliar ao apresentador, que nem funcionário é, sendo meramente um profissional terceirizado, e o seu departamento jurídico impediu que realizássemos a distribuição do boletim informativo aos trabalhadores. Realmente, a parceria Mota-Record, em termos de truculência e arrogância, lidera no RS.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012