Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



4165

Ultimas Noticias

06.10.2015 - Operadoras de telefonia são campeãs de reclamações no Procon

O Procon Porto Alegre divulgou nesta segunda-feira, 5, o ranking das empresas mais reclamadas no órgão durante o mês de setembro.

Lideram a listagem as operadoras de telefonia, com 21,6% do total de 2.004 reclamações registradas no órgão no período. A Oi foi mais uma vez a empresa fornecedora com maior número de queixas computadas, com 9,78% do total ou 196 reclamações.

Em segundo lugar, aparece a NET (6,23%) e, posteriormente, a Claro (4,59%). Em quarta colocação está a Vivo (3,69%) e, em quinto lugar, a Tim (3,54%). A GVT aparece em sexta colocação (3,54%).

Do total de reclamações do mês de setembro, 1.262 (63%) foram registradas por meio da Internet, pelo site do Procon e do App Procon.

A maioria das queixas dos consumidores refere-se à ausência de cobertura de sinal e problemas em contratos, além de cobranças indevidas. O rol dos fornecedores mais reclamados do Procon pode ser visualizado na tabela reproduzida abaixo ou por meio do App Procon para aparelhos celulares e tablets, disponível gratuitamente na Internet para sistemas Android e IOS.

Atendimento – O Procon Porto Alegre é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Produção, Indústria  e Comércio (Smic) e atende ao público na rua dos Andradas, 686, das 10h às 16h. O telefone para informações é (51) 3289-1774. O órgão também atende pelo site www.portoalegre.rs.gov.br/procon e pelo aplicativo App Procon.

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012