Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



4339

Ultimas Noticias

24.11.2015 - Turner negocia compra de 30% da Band, diz jornal; emissora nega

Uma das maiores empresas de comunicação do mundo, a Turner estaria interessada em adquirir 30% das ações e operações da Band, atualmente pertencentes em sua totalidade ao Grupo Bandeirantes.

Segundo o jornal O Globo, as empresas estão em fase inicial de 'namoro' e o acordo ainda estaria amadurecendo. A intenção da Turner é bem simples: a dona de canais como CNN, Cartoon Network, TNT e Esporte Interativo assumiria o setor financeiro e o entretenimento da Band, enquanto a família Saad continuaria mandando apenas no jornalismo da casa, direcionando a linha editorial, dentre outras ordens.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora paulista disse que "a Band mantém ótimo relacionamento com a Turner, mas a notícia não procede".

Vale lembrar que a Turner comandar um canal aberto não seria nenhuma novidade para o grupo, muito pelo contrário. No Chile, a empresa é proprietária do canal aberto Chilevisión desde 2011. Na programação do canal estão telenovelas - brasileiras inclusive -, animes e telejornais, além de programas popularescos. Um dos maiores sucessos por lá é o programa "Caso Encerrado", exibido no Brasil em 2014 com nenhum sucesso pelo SBT.

Caso a compra seja efetivada, o fato pode mudar a história da quarta maior emissora em audiência do país. O canal poderá investir fortemente em sua programação, limando programas independentes e horários vendidos para igrejas, e assim produzir programas originais e se tornar vitrine para atrações da própria Turner. Fonte: NaTelinha



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012