Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



4378

Ultimas Noticias

03.12.2015 - Sindicato dos Radialistas de Sergipe intensifica campanha de sindicalização

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão Aberta, por Assinatura e Publicidade do Estado de Sergipe (STERTS), realizou nos meses de outubro e novembro deste ano, mais um trabalho de sindicalização que resultou em bons frutos no tocante ao fortalecimento da entidade. Mais de 30 novos filiados disseram sim a luta dos trabalhadores sergipanos.

A campanha de busca de novos sócios começou pelo município de Nossa Senhora da Glória, na emissora Rádio Xodó FM. Logo em seguida, a comissão de sindicalização do STERTS, formada pelos radialistas Alvannilson Santana, Vilder Santos e Fernando Cabral, foram para o município de Canindé do São Francisco, onde visitaram os trabalhadores da emissora Xingó FM.

Ainda no sertão sergipano, a comissão esteve em Porto da Folha, em visita a Rádio Rio FM, e dando sequência ao trabalho foram visitados os profissionais das emissoras da Transamérica FM (Município de Boquim), Tropical FM (Simão Dias ), Rádio Aparecida FM (Lagarto), Progresso AM e Eldorado FM, também no Município de Lagarto. Em Tobias Barreto,  a comissão realizou as sindicalizações finais ao passar pelas emissoras Tobias Barreto FM, Rede Ilha AM e Luandê FM.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, a missão é avançar sempre, retroceder jamais. “Não tem como parar de lutar, porque este é o nosso dever enquanto sindicato, que luta por dias melhores em prol dessa categoria bonita e tão desvalorizada pela classe patronal”, explica o presidente do STERTS.

Segundo Cabral, outras campanhas de sindicalização serão realizadas até o término deste ano de 2015 no Estado de Sergipe. Mas faz questão de destacar que cada um de nós tem um papel nesse processo: “Sem sobras de dúvidas, é importante que os nossos camaradas tenham consciência que precisamos fortalecer o nosso sindicato e que isto, só é possível com a união e somação de forças para dar voz e vez a quem não tem”, declara Fernando. Fonte: Sindicato dos Radialistas de Sergipe



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012