Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



4925

Ultimas Noticias

25.05.2016 - Boletim de convocação dos trabalhadores da TVE/FM Cultura

Desde hoje, simultaneamente ao pleito para a escolha de Delegado Sindical que vem se realizando nas dependências da TVE, nossos diretores estão distribuindo entre os trabalhadores um BOLETIM pedindo a união de todos, assim como convocando-os para uma paralisação, concentração em frente à emissora e deslocamento até a Assembleia Legislativa, para esta segunda-feira, dia 30, quando ocorrerá audiência pública contra o PL 44/2016. Confira:

 

COLEGAS:

 

Na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, estaremos COM TODAS AS CATEGORIAS DO ESTADO em uma audiência pública para rejeitar as propostas do governo Sartori de desmonte do Estado, especialmente o PL 44/2016 – o projeto das OS’s.

Nossa paralisação foi construída coletivamente em uma das maiores assembleias da história da Fundação e – vale lembrar –, em todas as vezes que paralisamos, a TVE e a FM Cultura o fizeram sozinhas, sem necessidade de esperar por outras categorias.

Para te tranquilizar, além de estarmos seguindo integralmente a Lei de Greve, o que nos dá garantia contra qualquer punição ou perseguição, temos ainda a palavra da presidente Isara Marques empenhada aos sindicatos de que não haverá retaliações. “O CPERS tem 15 a 20 dias de greve e não tem o corte do ponto, por que eu vou cortar de vocês um dia só?”, disse a presidente.

A audiência pública será realizada pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos, Comissão de Constituição e Justiça e a Frente Parlamentar em Defesa dos Serviços Públicos, às 14h, no Teatro Dante Barone.

O MOMENTO É DE UNIÃO!

CONCENTRAÇÃO EM FRENTE AO PORTÃO DA TVE E FM CULTURA PELA MANHÃ.

DESLOCAMENTO PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ÀS 13H.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012