Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



5484

Ultimas Noticias

14.10.2016 - Legislativo Municipal de Rio Grande rescinde contrato com prestadora de serviço

No último dia 7, a mesa diretora da Câmara dos Vereadores resolveu rescindir o contrato atual de prestação de serviços para a TV Câmara. A alegação é de que a rescisão se deu em função do orçamento de 2017, o qual terá uma redução em torno de R$ 4 milhões. Esta medida teria sido tomada agora, segundo informações prestadas pela Casa, para possibilitar que, no início de 2017, o valor pago pelos serviços já esteja adequado à nova realidade do menor orçamento do Legislativo Municipal.

Segundo informações da assessoria do Legislativo, o presidente da Câmara, José Antônio da Silva (Repolhinho-PSDB), disse que, para a elaboração de uma nova licitação, a legislação exige que sejam cumpridos certos requisitos e prazos legais.

“Como ordenador de despesas preciso agir com responsabilidade e transparência. Os órgãos de controle cada vez mais atuam com rigidez e é assim mesmo que deve ser. Por isso, queremos que, o mais breve possível, estejamos com o novo contrato de prestação de serviços da TV Câmara, adequado ao orçamento do ano que vem”, disse Repolhinho, segundo release divulgado pela assessoria.

Foto: Bruno Kairalla/JA

 

Em viagem a Porto Alegre, o vereador Repolhinho assinou a renovação do contrato de compartilhamento do canal legislativo com a TV Assembleia.

 

O valor da rescisão

O Agora tentou, por diversas vezes, entrar em contato com o vereador Repolhinho, para obter informações sobre o valor da rescisão de contrato, mas não obteve retorno.

 Contrato TV Assembleia

Ainda segundo a assessoria, na última segunda (10), em viagem a Porto Alegre, o presidente da Câmara assinou a renovação do contrato de compartilhamento do canal legislativo com a TV Assembleia.

 

Na capital, Repolhinho também solicitou a uma consultoria especializada um orçamento para a compra de equipamentos para a adequação da TV Câmara ao processo de digitalização, o que seria necessário em função da nova tecnologia que será utilizada nas transmissões no canal de TV, em rede aberta. O presidente também solicitou um estudo com o número e perfil profissional para a nova licitação, que norteará o novo contrato de prestação de serviços para a TV Câmara. Fonte: http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=3&n=90404



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012