Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



5765

Ultimas Noticias

05.01.2017 - Após comentário racista, repórter da RBS TV presta queixa

O radialista e jornalista Manoel Soares foi vítima de racismo na internet, na quarta-feira, 4. O repórter da RBS TV publicou foto no Facebook, mostrando o seu novo corte de cabelo. Nos comentários da publicação, um internauta o atacou escrevendo “Bombril hein”, se referindo ao cabelo afro do profissional.

Em outra publicação, o jornalista mostrou o comentário racista: “O que diriam a uma pessoa que após ver uma foto de cabelo afro diz isso?”, perguntou aos seus seguidores na rede social. Além disso, na edição diária do ‘Jornal do Almoço’, Soares falou sobre o assunto, informando que prestou queixa do agressor na polícia.

“Quando ele fez este comentário racista, ele não só me ofendeu. Ele ofendeu a toda pessoa negra que tem orgulho de seu cabelo, tem orgulho de sua pele e de ser como é. Agora vamos esperar que a polícia tome os seus procedimentos, porque o que a gente quer é um mundo com mais generosidade e amor. A gente não quer esse tipo de situação, e não podemos aceitar. Racismo não, e ponto”, declarou. Fonte: Portal Comunique-se

Vídeo disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-bBssA-L3tQ

 

Manoel informou que prestou queixa na polícia (Imagem: Reprodução/RBS TV)

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012