Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

6186

Ultimas Noticias

09.05.2017 - Uma nova fase para exploração

Trinta e três emissoras de rádios AM assinaram o contrato de migração do AM para o FM em cerimônia realizada nesta segunda-feira, 8, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. O evento contou com as presenças do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab; do governador do Estado, José Ivo Sartori; e dos presidentes da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Paulo Tonet Camargo, e da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), Roberto Cervo Melão. Para Kassab, “esta é uma nova fase da radiodifusão”.

De acordo com o ministro, dezenas de rádios do Rio Grande do Sul concretizam um sonho nesta tarde. “Nós ficamos na expectativa de avançar ainda mais, com a extraordinária equipe que temos e essa plena integração, essa somatória de esforços do poder público com vocês, radiodifusores”, falou. Ele também enfatizou o fato de que das 10 mil emissoras de todo País, cerca de 1,7 mil já estão habilitadas para a migração.

Enquanto para eles é um sonho para os trabalhadores que geram lucros para os seus bolsos cheios e cofres abarrotados, esta realidade é um pesadelo para a nossa categoria, que sofrerá mais e mais com, demissões, sonegações de FGTS, INSS, outorgas vencidas e a exploração e uso de muitos outros artifícios que geram o enriquecimento de outros.

 

Silvonei Benfica – Secretário de Fiscalização



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fone:(51)3233.3500

webmail / Todos Direitos Reservados 2012