Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



666

Ultimas Noticias

13.05.2013 - Assédio Moral é crime

Existe um certo tipo de radiodifusor que acredita ter o rei na barriga. Juntamente com sua equipe de chefetes puxa-sacos eles gostam de criar um clima de constrangimento para os trabalhadores, se não com todos, para alguns.

Esses malandros da hipocrisia sabem lidar muito bem com isso. Primeiramente se utilizam do serviço do trabalhador, inclusive sugando-o de todas as formas. Aí esse mesmo chefete resolve botar alguém da família a fazer locução sem o registro profissional; outro chefete coloca no ar gerentes de lojas a gravar comerciais, e depois um terceiro resolve denunciar tais irregularidades.

O sindicato então resolve isso de maneira amigável e os chefetes ficam bravos, uivam ruidosamente contra a situação, afinal eles só sabem cobrar as Leis dos outros e para os outros, pois quanto a nossa, nº 6.615- Lei do Radialista - eles na verdade estão nem aí.

Ah! O terceiro chefete que fez a denúncia coloca os dedos entre os dentes e parte para um sorrisinho maroto amarelo, como se dissesse, lavo as minhas mãos, e o dono da rádio p... da cara resolve então ir à caça.

Adivinhem quem é o objeto ou o sujeito a ser caçado? O trabalhador, sim aquele mesmo que se desdobrou a trabalhar para os chefetes que dizem “tu és o grande culpado então tens que pagar, vais ficar no limbo na empresa, vamos te pagar, mas não queremos te enxergar na empresa”.

Os chefetes que antes dividiam o cafezinho com o trabalhador, então com uma obediência mórbida do patrão, resolveram também como se diz na gíria, escanteá-lo. ISSO SE CHAMA ASSÉDIO MORAL CONTRA O TRABALHADOR, ESTAMOS DE OLHO NESSA EMPRESA E VAMOS ENCAMINHAR DENÚNCIA AO MTE.  BUENO, AI O FURO É MAIS EMBAIXO.

Jorge Nascimento – Diretor



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012