Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

6949

Ultimas Noticias

15.12.2017 - Demagogia pura: Líderes e comunicadores da RBS se reúnem para celebrar realizações de 2017

Em material divulgado no site Coletiva.net, encontramos uma das maiores demagogias já praticadas pelo Grupo RBS. Na matéria se fazem passar por otimistas e vencedores, mas demitem e negam aumentos para seus trabalhadores, para enriquecerem cada vez mais sua diretoria.

É de doer quando se lê a nota em que tentam passar um otimismo, mas que na realidade sabemos muito bem como agem, ou seja, de forma totalmente contrária. E quando se trata de negociação salarial, na mesa tudo se evidencia ainda mais, pois apresentam índices  vergonhosos e o número de demissões é cada vez maior.

Mas confira você mesmo as inverdades que tentam passar, e que sabemos não condizem com a realidade econômica do grupo.

 

Foto Reprodução site Coletiva.net

 

Líderes e comunicadores do Grupo RBS se reuniram nesta quarta-feira, 13, para celebrar as realizações de 2017 e projetar os rumos da empresa em 2018. No Encontro de Líderes, foram debatidos o novo modelo de atuação comercial e o posicionamento da marca.

Dentre as conquistas de 2017, foram destacados o lançamento do GaúchaZH e os índices de audiência em todas as plataformas, especialmente na televisão. Neste ano, a RBS TV recebeu o Prêmio Globo de Programação na categoria Melhor Audiência PNT, como a emissora que teve o maior ganho de audiência ao longo do ano.

Durante o evento, também foi realizada uma videoconferência de fim de ano, quando todos os colaboradores do grupo, em todas as unidades da empresa, unem-se para fazer um fechamento do ano e compartilhar as conquistas. O encontro se encerrou na Casa Destemperados, com confraternização entre a equipe.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3233.3500 / 3019.6730

webmail / Todos Direitos Reservados 2012