Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



696

Ultimas Noticias

20.05.2013 - Novos Rumos

O rádio no interior tem um jeito diferente, é onde há cidades em que a disputa pela audiência é ferrenha e muitas vezes as emissoras, através de suas direções, estão ligadas aos currais políticos partidários tradicionais das cidades, e, se o profissional radialista não tiver uma postura acima dessas rivalidades, a sua credibilidade perante aos ouvintes desaba.

Hoje com o advento de outras mídias, o rádio tem que oferecer cada vez mais a informação instantânea, opinião precisa e correta dos fatos, pois no outro lado do dial, milhares o estão ouvindo, discutindo o que foi "dito no rádio", e então o profissional deve ter o respaldo de uma equipe, em que juntos fazem a rádio crescer junto ao público.

Falar de profissionais que possuem tal credibilidade é como contar nos dedos das mãos, e quando se conhece esse profissional radialista pela sua integralidade como formador de opinião, também o conhecemos pela sua postura como diretor do Sindicato dos Radialistas-RS. Falo de Paulo Renato Ziembowics, que está mudando de prefixo depois de 34 anos atuando na Rádio Santo Ângelo e que passa agora a integrar a equipe da Rádio Sepé Tiaraju. Vamos compartilhar o que o próprio Paulo Renato escreveu e postou no facebook:

 

Amigos e amigas. Nesta sexta-feira (17) estarei interrompendo um ciclo profissional importante na minha vida. Após 34 anos de atividade ininterrupta na rádio Santo Ângelo, está chegando o meu último dia de atividade. 

Agradeço aos ouvintes fiéis, colegas, direção e anunciantes pela confiança durante praticamente 3 décadas e meia nesta empresa. 

A partir da próxima semana, iniciarei um novo ciclo em minha vida jornalística, apresentando o tradicional programa ALDEIA GLOBAL das 8 às 10 horas. 

Estou preparado, motivado e com a autoestima elevada em continuar com meu trabalho responsável, ético, respeitoso e com credibilidade construída ao longo dos anos na rádio Sepé Tiaraju. 
Tenho certeza que essa nova fase será igualmente vitoriosa, pois a proposta da direção da Sepé é exatamente o que eu penso de um rádio comprometido com a comunidade em que está inserida, ou seja, levar a informação sempre valorizando o bem coletivo, respeitando a inteligência dos ouvintes, anunciantes e das pessoas que são notícia. 

Obrigado pela confiança dos diretores da Rádio Sepé e dos novos colegas e ouvintes. Vamos todos juntos, como um verdadeiro TIME, fazer um radiojornalismo comprometido com a verdade e o bem comum. 

Amigos, conto com o apoio e audiência de todos. Até lá!

 

Vá em frente companheiro nessa nova jornada, o sucesso você já possui.

Regional Santa Rosa e Direção Sindicato dos Radialistas-RS

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012