Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



7010

Ultimas Noticias

04.01.2018 - Nova Ministra do Trabalho foi apontada em delação premiada

Doze anos após o escândalo do mensalão, em que foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, o ex-deputado Roberto Jefferson voltou à cena do crime, agora como progenitor da mais recente besteira efetuada pelo governo Temer, cada vez mais sem escrúpulos. Eles se reuniram no Palácio do Jaburu e desse encontro saiu a nomeação da filha de Jefferson, a deputada Cristiane Brasil, para o Ministério do Trabalho. Jefferson considerou “um resgate” do nome da família. Em 2016, Jefferson recebeu indulto do STF.

A nova ministra do Trabalho foi apontada em delação premiada como beneficiária de R$ 200 mil em caixa dois para sua campanha a vereadora em 2012. Um dos delatores da Odebrecht na Operação Lava Jato, o executivo Leandro Andrade disse que a deputada recebeu pessoalmente dele a quantia a pedido da campanha do então prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB). O repasse, segundo ele, foi solicitado pelo deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ), à época coordenador da campanha à reeleição de Paes.

Em 2017, Cristiane Brasil apoiou o governo de Michel Temer em questões decisivas, como a PEC do Teto dos Gastos Públicos e a terceirização para todas as atividades. Votou também a favor da reforma trabalhista e contra a abertura de investigação contra Temer, que poderia afastá-lo da presidência da República.

No Jornal O Globo, na seção frase do dia a declaração da ministra pode ser considerada como a piada do dia. Ela diz: Agora, acho que para uma mulher política, para quem as dificuldades são maiores, é um cargo de grande prestígio. Sinto-me empoderada.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012