Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

7535

Ultimas Noticias

06.07.2018 - Regional Caxias é recebida por Radialistas reorganizados em melhores condições de trabalho em Canela

No penúltimo dia da Campanha de Sindicalização pela Regional Caxias do Sul, na quinta-feira, dia 5, os diretores Cleberson Portela e Marlon Leonardelli, junto com Silvonei Benfica, além da oportunidade de visitar o auditor fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego, Vânius Corte, se deslocaram até a região das Hortênsias, quando foram visitadas as emissoras, Imperial FM em Nova Petrópolis, Sorriso FM em Gramado e Clube FM em Canela.

Na ocasião fomos surpreendidos positivamente com a notícia da reestruturação e mudança de endereço da Rádio Clube de Canela. Isso tudo, após a intervenção e a última visita realizada em outubro passado, pela direção estadual do Sindicato dos Radialistas. Em 2017, os trabalhadores estavam angustiados e sem perspectivas para o futuro e trabalhando em condições insalubres, fato relembrado durante a reunião no Ministério do Trabalho em Caxias do Sul. Agora sob o comando de uma jovem e nova direção administrativa reencontramos os trabalhadores da emissora em um amplo espaço, localizado na Rua 7 de Setembro, 128, em uma área arborizada. Estúdios e redação foram reformados e contam com novos equipamentos e, o mais importante, os trabalhadores estão satisfeitos e com a folha de pagamento sendo paga em dia.

Mas não só notícias positivas foram registradas nessa data. Infelizmente, a incompetência de alguns radiodifusores leva ao desmonte certas empresas.

Pois, a Rádio Excelsior de Gramado, lamentavelmente, fechou as portas.  Fomos informados pela categoria que, até mesmo a administração municipal, foi quem fez o despejo de toda aquela estrutura.

Essa notícia negativa ofuscou, um pouco, o exemplo de competência e busca de resultados satisfatórios ao trabalhador, como aconteceu com a reestruturação da Rádio Clube de Canela. No retorno à Caxias do Sul também visitamos os estúdios da CNT TV no Centro Comercial Alvorada.

 

Diretores Cleberson e Silvonei e ao centro o associado Davenir de Mello, na Rádio Clube de Canela.

 

Regional Caxias sendo recebida pelo auditor Vânius Corte, da chefia regional do Ministério do Trabalho.

 

Cleberson, Marlon e Silvonei com os radialistas Maicon Wingert e Fabricio Braenstrup, no estúdio da Imperial FM, em Nova Petrópolis.

 

 

 

 

 

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3233.3500 / 3019.6730

webmail / Todos Direitos Reservados 2012