Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

7634

Ultimas Noticias

10.08.2018 - Ato na porta da Rede TV e SBT esquentam Campanha Salarial dos Radialistas/SP

O Sindicato dos Radialistas retomaram a Campanha Salarial nesta última quarta-feira (08) e já ontem, os trabalhadores da Rede TV e também do SBT receberam material informativo com os dirigentes sindicais informando a situação de pouco caso com que os patrões lidam com as reivindicações da categoria.

No SBT, nesta quinta feira(9),  mais uma vez a empresa não deixou o sindicato entregar boletins nos ônibus e na praça de alimentação. Já é a terceira vez. Um acordo com a empresa de muitos anos não está sento respeitado. Os motoristas dos ônibus dificultam a entrada dos dirigentes nos ônibus e isso provoca atrasos na chegada.

Estimulados a participarem mais ativamente, os trabalhadores dessas empresas levaram o material para dentro das emissoras, inclusive para distribuir para os demais colegas de trabalho.

Com mais de dez rodadas de negociações o Sindicato Patronal não tem demonstrado interesse em assinar o acordo coletivo. Isso porque querem, a todo custo, subtrair direitos históricos dos radialistas conquistados ao longo de anos.

A diretoria do Sindicato já informou ao Sindicato patronal que a categoria se manifestou em assembleia pela continuidade das negociações, sem abrir mão de suas conquistas.

Nós aqui no sul devemos nos preparar para as mesmas dificuldades pois há anos os patrões além de apresentarem ínfimos números para o percentual do reajuste, tentam a supressão de outras cláusulas com o intuito de prejudicar a categoria dos radialistas

Fonte:http://www.radialistasp.org.br/index.php/servicos/noticias/3895-ato-na-porta-da-rede-tv-e-sbt-esquentam-campanha-salarial-dos-radialistas.html



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3233.3500 / 3019.6730

webmail / Todos Direitos Reservados 2012