Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

7839

Ultimas Noticias

23.10.2018 - Juremir Machado deixa programa após entrevista com Bolsonaro

O Radialista e Jornalista Juremir Machado deixou o programa Bom Dia com Rogério Mendelski, da Rádio Guaíba, no qual participava há dez anos. A atitude se deu após “entrevista” concedida ao veículo, na qual o entrevistado, Jair Bolsonaro, respondeu conforme combinado, somente perguntas elaboradas pelo âncora Rogério Medelski.

Estavam no estúdio também os jornalistas Jurandir Soares e Voltaire Porto. Ao final da entrevista, durante a qual os três ficaram em silêncio, Juremir perguntou ao âncora: “Posso dizer que fomos censurados?”.  Mendelski respondeu: “Claro que não…foi uma exigência do Bolsonaro. Normal”.

Juremir continuou: “Eu achei humilhante e, por isso, estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos” e deixou o estúdio.

 

 

A Rádio Guaíba pertence ao grupo Record, do bispo Edir Macedo que dá apoio explícito a Jair Bolsonaro. Sua entrevista à Guaíba foi a única que o candidato deu até agora neste segundo turno a um veículo do Rio Grande do Sul. A partir do momento em que o Correio do Povo foi comprado pelo Edir Macedo, já se desenhava a submissão de alguns funcionários aos interesses da Igreja Universal.

Juremir não pediu demissão da emissora, conforme foi divulgado. Já à tarde, ele comandava o programa “Esfera Pública”, com a jornalista Taline Opitz, no horário das 13 horas.

“Nada mais claro e explicito que o atrelamento dessa emissora ao candidato Bolsonaro, que escolhe quando, com quem e o que responder. Debate que é bom, nada!”

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3233.3500 / 3019.6730

webmail / Todos Direitos Reservados 2012