Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

8015

Ultimas Noticias

26.12.2018 - Morre em Caxias do Sul Paulo Cancian

O Radialista e jornalista Paulo Renato Marques Cancian, 67 anos, não resistiu a complicações da enfermidade que vinha enfrentando há meses e, morreu na quinta-feira, 20 de dezembro, na UTI do Hospital Geral em Caxias do Sul.

Cancian ficou conhecido pela atuação na imprensa caxiense e gaúcha. Natural de Passo Fundo, foi reconhecido com o título de Cidadão Caxiense, em 2012, após ter trabalhado por quase 50 anos em diversos veículos de comunicação, entre eles, Rádio Caxias, TV Caxias Canal 8, Jornais do Comércio, Folha de Hoje, Pioneiro, Jornais do Brasil e Zero Hora, Correio Riograndense e Tempo Todo.

Paulo Cancian também era membro do Conselho Superior da Associação Riograndense de Imprensa – Seccional ARI Serra Gaúcha.

Como homenagem aos anos dedicados na Imprensa, Cancian recebeu a Medalha de Mérito Universitário, outorgada pela Universidade de Caxias do Sul.

Em sua trajetória ainda constam coberturas internacionais de fatos importantes para Caxias do Sul, como competições mundiais de Futebol e excursões do Esporte Clube Juventude.

Paulo Cancian deixa a mulher, Justina Inês de Farias Cancian, a filha Tassiana de Paulo Cancian Fragoso e os netos Gabriel, João Guilherme e Davi.

O corpo do radialista e jornalista foi velado no Memorial São José e Cremado em cerimônia de despedida, às 10h30  da sexta-feira, no Memorial Crematório São José.

 

Foto: Arquivo Facebook



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3233.3500 / 3019.6730

webmail / Todos Direitos Reservados 2012