Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

8450

Ultimas Noticias

31.05.2019 - Tio da primeira-dama Michelle Bolsonaro é preso por integrar milícia no DF

Sete policiais foram presos nesta quarta-feira (29) por atuarem em uma milícia em Ceilândia, no Distrito Federal. O sargento João Batista Firmo Ferreira, um dos alvos da Operação Horus, é tio da primeira-dama Michelle Bolsonaro, segundo o jornal Correio Braziliense. Ele é investigado por crimes de loteamento irregular do solo, extorsão e até homicídio. O militar reformado é irmão da mãe de Michelle.

A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em parceria com a Coordenação Especial de Repressão à Corrupção, ao Crime Organizado e aos Crimes contra a Administração Pública e contra a Ordem Tributária da Polícia Civil do DF.

 

© Fornecido por Três Editorial Ltda. Michelle Bolsonaro gesticula durante cerimônia de diplomação de seu marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro, no TSE, em Brasília, 10 de dezembro de 2018 – AFP

 

Os sete sargentos detidos são lotados ou já atuaram no 8º e no 10º Batalhão da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento na região do Sol Nascente, onde a milícia atuava. As investigações começaram em 2011 e avançaram com a participação de um colaborador que integrou e liderou a quadrilha. Ele ajudou os policias para receber o benefício da redução da pena.

Procurada pelo Correio Braziliense, a assessoria do Palácio do Planalto informou que não vai se pronunciar sobre o caso. O processo está tramitando em segredo de Justiça.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/tio-da-primeira-dama-michelle-bolsonaro-%C3%A9-preso-por-integrar-mil%C3%ADcia-no-df/ar-AAC9BBu

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fone:(51)3233.3500

webmail / Todos Direitos Reservados 2012