Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

8542

Ultimas Noticias

05.07.2019 – Diretor da RDC TV se queixa das fiscalizações do Ministério do Trabalho

A respeito das queixas do diretor-geral da RDC TV, Sr. Márcio Irion sobre as visitas do Ministério do Trabalho, cumprindo pedidos de fiscalizações denunciadas pelo Sindicato dos Radialistas, salientamos que só fizemos cumprir nosso papel, em defesa dos trabalhadores. Na emissora, os trabalhadores estavam com salários atrasados, havia sonegação de horas extras, o não pagamento de vale transporte e FGTS, entre outras. Tudo isto em apenas um ano de atividades.

Será que ele tem mesmo razão de se queixar por ter sido visitado pelo ministério do trabalho três vezes no mesmo ano. Será que foi engano e foi injustiçado?

Como para chorar não se paga imposto como fez em entrevista ao site coletiva.net no último dia 3 , não se pode brincar de fazer TV, pois no final, a fatura sempre vem e quem paga são os empregados que são demitidos e os que ficam, são tratados sem consideração e sem os devidos direitos trabalhistas respeitados.

Cabe aqui salientar que quem tentou assistir à RDC TV nesta quinta-feira, 4, deparou-se com um comunicado no lugar dos programas da emissora. Nos canais 24 e 524 da Net aparecia a seguinte mensagem: "Prezados clientes, informamos que o Canal RDC TV, distribuído como cortesia, encerrou a veiculação na programação da NET. Agradecemos a compreensão".

Interessante o título da matéria divulgada no dia 3, anteriormente à exclusão da Net, no mesmo site Coletiva - "Fizemos o que nos propusemos", afirma Márcio Irion sobre primeiro ano da RDC TV.

Será? Questionamos diante de tantas irregularidades cometidas para quem queria inovar no mercado. Quanta inovação em um ano!

 

Márcio Irion, diretor da RDC TV – Reprodução site Coletiva

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fone:(51)3233.3500

webmail / Todos Direitos Reservados 2012