Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

8568

Ultimas Noticias

17.07.2019 - Justiça em 2ª instância manda Globo reintegrar câmera de Faustão Faustão

A Justiça determinou em segunda instância que o câmera JVB (nome será preservado) deve ser readmitido pela Globo, onde trabalhou por 18 anos; ele trabalhava no "Domingão do Faustão" e foi demitido enquanto fazia tratamento contra o alcoolismo em setembro do ano passado.

 

Faustão (Foto: Reprodução)

 

A Justiça determinou em segunda instância que o câmera JVB (nome será preservado) deve ser readmitido pela Globo, onde trabalhou por 18 anos, de acordo com informações publicadas pela coluna de Ricardo Feltrin. Ele trabalhava no "Domingão do Faustão" e foi demitido enquanto fazia tratamento contra o alcoolismo em setembro do ano passado.

O juiz Thiago Melosi Soria, da 34ª Vara do trabalho, já havia determinado na semana passada que o ex-funcionário fosse reintegrado a seus quadros. A pena foi de, sob pena de R$ 500 diários até o cumprimento da decisão.

"O receio de dano irreparável ou de difícil reparação é justificado, diante da doença do autor, e da necessidade de dar continuidade ao tratamento médico", proferiu o juiz na sentença de primeira instância --mantida pela segunda.

A desembargadora Lychantia Carolina Ramage, da 4ª turma do TRT (Tribunal regional do Trabalho) negou pedido de liminar no mandado de segurança impetrado pela emissora contra a decisão da 34ª Vara. Fonte:  https://www.brasil247.com/midia/justica-em-2-instancia-manda-globo-reintegrar-camera-de-faustao

 

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fone:(51)3233.3500

webmail / Todos Direitos Reservados 2012