Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

8923

Ultimas Noticias

09.12.2019 - Rodoviários fazem protesto contra redução dos cobradores de ônibus em Porto Alegre

Projeto da prefeitura prevê retirar cobradores em determinados horários. Trechos da cidade estão com trânsito lento devido manifestação.

Um grupo de rodoviários participa de um protesto na manhã desta segunda-feira (9) contra o projeto da prefeitura que prevê retirar em determinados horários os cobradores de ônibus em Porto Alegre.

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), por volta das 8h30, o grupo bloqueava uma faixa do Túnel da Conceição, no sentido bairro-Centro, e um trecho do corredor de ônibus da Avenida Farrapos, também no sentido bairro-Centro.

A previsão é de que o projeto seja votado nesta semana. Se a proposta do Executivo for aprovada, os ônibus podem circular sem cobradores entre as 22 horas e as 4 horas em dias úteis, nos domingos, feriados e dias de passe livre.

Com isso, o pagamento da tarifa do transporte coletivo por ônibus, no horário compreendido entre 22 horas e 4 horas, deverá ser efetuado exclusivamente por meio do cartão TRI, cartão de débito, de crédito, ou outras formas eletrônicas de pagamento.

Conforme o projeto, a economia na passagem de ônibus, com a redução dos cobradores, seria de R$ 0,05.

fonte: G1 RS



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fone:(51)3233.3500

webmail / Todos Direitos Reservados 2012