A Regional de Santa Rosa deseja um Feliz dia do PERIODISTA a todos os amigos da vizinha Argentina, em especial os amigos do CÍRCULO DE PERIODISTAS IGNACIO EZCURRA DE OBERÁ. Esse ano, infelizmente, os diretores não poderão comparecer ao ato comemorativo a essa data. Os diretores agradecem o convite e reiteram o agradecimento ao convite efetuado.