Reforçando o elogio já publicado aqui no site em 16 de abril, cujo teor era de elogios ao convênio firmado com a Pronto Clínica Dentária, informamos que mais demonstrações de satisfação nos têm chegado. Recebemos ligação telefônica “rasgando elogios” ao atendimento, higiene do local e rapidez no atendimento. Isso nos deixa bastante satisfeitos, pois estamos sempre numa batalha contínua de bem atender as necessidades de nossos associados.