O Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação nos Estados de Goiás e Tocantins está convocando a categoria a participar da assembleia geral que acontece neste sábado (11) a partir das 10 horas, no auditório da entidade (Rua Pedro Vigiano, 175, Centro, Goiânia), para avaliação da proposta apresentada pela patronal.
