Amanhã à noite acontece a cerimônia de Formatura do Curso de Radialista – Locutor, Apresentador, Animador e Anunciador em Santa Maria. A solenidade será realizada no Colégio Energy, às 19 horas. O presidente Caverna e Silvonei Benfica se farão presentes e se somarão a Jorge Nascimento e Lauro Góis, da Regional.
Os formandos estão relacionados a seguir e a eles desejamos sucesso assim como parabéns em buscar junto ao curso a aptidão para solicitar o Registro Profissional de Radialista.
André Luiz Carpes
Arezolí Pinheiro
Damião Salatiel Borges Trindade
Daniela Miller Menezes
Eduardo Bitencourt Neves Camani
Lucas Schlesner
Lisara Lobato de Oliveira
Leonardo de Abreu Dias
José Carlos Machado Quartieiro
João Agripino Veigas dos Santos
José Jarbas Melo Dann
Moacir Rodrigues
Olivio Daniel Correa Zappe
Paulo Antônio Tastch Naysinger
Nicolas Xavier
Yuri Baptistella Nascimento