Na manhã dessa quarta-feira (13) o Sindicato dos Radialistas se fez presente em importante encontro na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUTRS) para debater o encaminhamento a cerca da violenta investida do governo golpista em dilapidar o patrimônio e a prestação de serviço público.
Além da organização junto a Frente Parlamentar na Assembleia Legislativa, os servidores lutam por uma organização de base da classe para construção de um diálogo com a sociedade.
Defender o serviço público é defender o interesse público!
O Sindicato dos Radialistas apoia a causa e atua pelo combate do PL 257, porque entende a ameaça que ele representa a toda a classe trabalhadora!
Pelo Sindicato participaram a nossa delegada recém eleita Gabriela Barenho e o diretor Elto Basei.