Os trabalhadores Radialistas de São Paulo, reunidos em assembleia geral no dia 15 de junho, rejeitaram a proposta dos patrões e aprovaram o “Estado de Greve”. Ontem (18) os representantes da categoria se reuniram com os patrões para entregar a proposta aprovada na assembleia. Desse encontro foi marcada uma nova rodada da negociação, que acontecerá no dia 21 de junho, próxima sexta-feira, ocasião em que os patrões dirão se aceitam ou não a proposta dos trabalhadores. Veja abaixo os principais pontos da nova proposta dos trabalhadores: