19.06.2013 – Radialistas de São Paulo tem rodada de negociação nesta sexta (21)

19.06.2013 – Empresa indenizará empregada que constatou doença ocupacional após a dispensa
23.02.2021
20.06.2013 – Empresa é condenada a pagar horas extras a vendedor externo
23.02.2021

19.06.2013 – Radialistas de São Paulo tem rodada de negociação nesta sexta (21)

Os trabalhadores Radialistas de São Paulo, reunidos em assembleia geral no dia 15 de junho, rejeitaram a proposta dos patrões e aprovaram o “Estado de Greve”. Ontem (18) os representantes da categoria se reuniram com os patrões para entregar a pro­posta aprovada na assembleia. Desse encontro foi marcada uma nova rodada da ne­gociação, que acontecerá no dia 21 de junho, próxima sexta-feira, ocasião em que os pa­trões dirão se aceitam ou não a pro­posta dos trabalhadores. Veja abaixo os principais pontos da nova proposta dos trabalhadores:

  • Concordância com 13% de Reajuste Salarial para os dois anos (2012/2013);
  • Pisos (13% de reajuste mais 3% de aumento real);
    Capital: R$1.222,00
    Cidades com mais de 80 mil habitantes: R$ 1086,00
    Cidades com menos de 80 mil habitantes: R$ 873,00
  • Ganho eventual para cobrir retroativo de 80% sobre toda a remuneração pago em 2 vezes, incluindo rescisão dos demitidos;
  • PR/ABONO de 50% para 2014;
  • Vale refeição de R$ 14,00 para toda a categoria;
  • Férias Normais, sem fracionamento.