21.06.2016 – Sindicato SP protocola estado de greve

20.06.2016 – Nota de Falecimento
23.02.2021
22.06.2016 – Pedir para colega marcar o ponto justifica demissão por justa causa
23.02.2021

21.06.2016 – Sindicato SP protocola estado de greve

O Sindicato dos Radialistas de São Paulo protocolou hoje (21/06) o ESTADO DE GREVE junto à bancada que representa os patrões nas negociações da Campanha Salarial. Como não houve avanços, só lhes restou esta alternativa. Confira o material que está disponível no site da entidade paulista.