O Sindicato dos Radialistas de São Paulo protocolou hoje (21/06) o ESTADO DE GREVE junto à bancada que representa os patrões nas negociações da Campanha Salarial. Como não houve avanços, só lhes restou esta alternativa. Confira o material que está disponível no site da entidade paulista.
