A 8ª Rodada de Negociações efetuada entre radialistas e patrões do Estado de São Paulo, a intransigência dos radiodifusores mais uma vez se fez presente sem que fosse convidada.
Além de não apresentarem nada de novo, insistiram em propor como reajuste somente a metade da inflação do período e a retirada de direitos já adquiridos.
Em assembleias anteriores a categoria já havia aprovado o ESTADO DE GREVE. Diante desse quadro o Sindicato representante dos trabalhadores convoca a categoria para nova assembleia, para esse sábado, dia 2, quando será decidido o rumo da Campanha Salarial e o PLANO DE GREVE, a ter início a qualquer momento. Com informações do site dos Radialistas/SP