FESTA COM DINHEIRO PÚBLICO

ÁUDIOS MOSTRAM ENVOLVIMENTO DE BOLSONARO EM ESQUEMA DE RACHADINHAS
05.07.2021
DENÚNCIAS DE TRABALHADORES IRREGULARES SEM REGISTRO NO RS
07.07.2021

FESTA COM DINHEIRO PÚBLICO

  • Conforme a adição 1229 02.07 da revista isto é dinheiro A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que foram gastos mais de R$ 1,2 milhão com o reforço no policiamento para a motociata com o presidente Jair Bolsonaro realizada no sábado, 12, na capital paulista e região de Jundiaí. Policiais das três forças de segurança estaduais foram convocados para garantir a segurança do presidente e a fluidez no trânsito.
    Dos mais de 6,3 mil policiais escalados, 1.433 atuaram exclusivamente nas medidas relacionadas ao deslocamento dos manifestantes ao longo dos 129 km do trajeto. Foram empregados policiais de batalhões territoriais e especializados, como Baep, Choque, Trânsito, Rodoviária e Comando de Aviação da PM, Canil, além de equipes do Corpo de Bombeiros e do Resgate.
    A operação contou ainda com dedicação exclusiva de 5 aeronaves, 10 drones e aproximadamente 600 viaturas, entre motos, carros, bases comunitárias móveis e unidades especiais. Todo ato foi monitorado pelo sistema Olho de Águia, por meio de câmeras fixas, móveis, motolink e bodycams.
  • O presidente Jair Bolsonaro recebeu amigos e familiares para um churrasco no Palácio da Alvorada no último domingo (9.mai.2021). Entre as carnes oferecidas aos convidados estava uma picanha de boi da raça wagyu, de origem japonesa, vendida a R$ 1.799,99 o quilo.
  • – A Petrobras anunciou, nesta segunda-feira (5/7), novo reajuste nos combustíveis e do gás de cozinha nas refinarias, levando analistas a revisar novamente para cima as projeções de inflação para julho e no fim do ano.
  • Bem após estes pequenos tópicos acima eu me pergunto, isto será que está certo, creio que algo está errado, no momento em que a população passa por dificuldades, falta de empregos, altos custos com energia, alimentação, transporte combustível com valores acima do que o nosso bolso pode suportar, falta de vacina e o Presidente vem ao estado do Rio Grande do Sul no dia 10 de julho para fazer motociata, ou melhor FAZER CAMPANHA POLÍTICA, tudo bem até ai ele é livre para fazer o que desejar mas não com seria muito melhor ele o Presidente vir ao Estado para ajudar, para ver o que ele pode fazer pelo povo que o elegeu, será que é pedir demais pois ele ainda não fez e não vai fazer nada a não ser continuar na loucura pelo poder se dizendo cristão e em nome da família, acredita nisto quem quer.