LULA DÁ ENTREVISTA MAIS ASSISTIDA DE PODCAST NA HORA DA LIVE DE BOLSONARO

DEMISSÃO EM MASSA NA GLOBO CORTARÁ MAIS DE 150 JORNALISTAS
01.12.2021
SEGUNDA RODADA DE NEGOCIAÇÕES PARA DEFINIÇÃO DA CCT
03.12.2021

LULA DÁ ENTREVISTA MAIS ASSISTIDA DE PODCAST NA HORA DA LIVE DE BOLSONARO

Exibida no mesmo horário da live semanal do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (2), a entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a mais assistida em tempo real pela audiência do podcast “Podpah”, no YouTube. Às 21h05, ao menos 270 mil usuários acompanhavam a conversa com Lula.

A entrevista registrou a maior audiência ao vivo do programa, segundo a assessoria de imprensa do podcast. O melhor resultado anterior era de uma entrevista com dois jogadores profissionais do jogo Free Fire, no dia 10 de setembro deste ano, em que 156 mil pessoas assistiram o encontro ao vivo no YouTube.

A conversa começou no mesmo horário da live do presidente, às 19h, mas durou mais tempo. No caso de Bolsonaro, suas lives acontecem toda quinta-feira e são transmitidas pelas redes socias do presidente no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.

No YouTube, às 19h29, a live de Bolsonaro marcava 8.877 espectadores ao vivo. Às 19h27, a entrevista do “Podpah” com Lula registrava 175 mil usuários assistindo em tempo real. O podcast tem 4,32 milhões de inscritos no YouTube; Bolsonaro tem 3,5 milhões

No Facebook, rede social em que o presidente tem mais de 14 milhões de seguidores, a live chegou a bater 192 mil espectadores às 19h52. Mais tarde, às 21h20, bateu 270 mil visualizações, quando já havia sido encerrada. A entrevista com Lula ainda não havia sido disponibilizada no Facebook do “Podpah” até as 22h30.

A entrevista de Lula com o “Podpah” estava marcada para o dia 5 de novembro, mas foi cancelada de última hora em razão da morte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo.

fonte: noticias.uol.com.br