O Presidente do Sindicato dos Radialistas do RS, Ricardo Malheiros, acompanhado do Vice-Presidente Silvonei Benfica e do Diretor Volnei Sena, estiveram visitando colegas na região carbonífera e na região central do Estado do RS.
Às visitas tiveram seu início na Rádio Sobral, nesta oportunidade, nossos diretores foram recebidos pelos colegas da emissora, onde tiveram uma longa conversa e ainda participaram de uma entrevista com o colega Ari Maragato. Importante ressaltar, que o retorno desta visita foi muito positivo pois nossos diretores conquistaram mais dois novos sócios na Rádio Sobral.
O Trabalho teve sequência na cidade de Agudo, na Rádio Agudo onde nossos diretores efetuaram a entrega da lembrança que foi confeccionada para os sócios, após, nossos diretores seguiram para a cidade de Candelária onde estiveram na Rádio Sorriso e na Rádio Princesa.
abaixo registro de imagens




“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”