VICE-PRESIDENTE SILVONEI BENFICA, VISITA COLEGAS NA IURD TV PORTO ALEGRE
16.07.2024
DIRETORES DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DO RS VIAJAM PARA A REGIÃO NORDESTE DO ESTADO DO RS
21.07.2024

NOTA DE REPÚDIO

Na tarde desta terça-feira dia 16 de julho, integrantes da Banda Sapo Boi, estiveram na TVE para efetuar a gravação de um programa, antes do início, alguns integrantes da referida banda ofenderam os colegas Radialistas que estavam no exercício de sua profissão, a Brigada Militar foi chamada, teve ainda um tumulto e um clima tenso.

Eu, Ricardo Malheiros, enquanto Presidente do Sindicato dos Radialistas do RS, manifesto aqui o meu repúdio relativo a este fato e o pior, sem a intervenção de um superior, chefe ou diretor como se fosse algo normal ofender colegas, ainda em seu desfecho o Chefe da Guarda da TVE, chamou a Guarda Nacional até porque a TVE é uma emissora pertencente ao Estado do Rio Grande do Sul por vandalimos efetuado pelos integrantes da banda.

Por volta das 17h30m os integrantes da Banda foram liberados após se responsabilizarem de pagar o estrago efetuado no património da TVE.

Importante ressaltar que após todo o episódio, e chegar ao conhecimento do Diretor da TVE Caio Klein, determinou que fosse suspendido a gravação para preservar os trabalhadores.

Uma atitude de muita responsabilidade por parte do Diretor Caio Klein.

Obs: Após a publicação desta nota, chegou ao meu conhecimento que os colegas André Armani, Coordenador de Operações e Hilda Haubert, Coordenadora de Programação e Diretora Adjunta da TVE buscaram a solução do problema juntos aos colegas.

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”